Fortaleza-CE: frete fixo via SEDEX de R$9,90 e para compras acima de R$200,00 frete grátis.

Recebeu seu Produto Cazli e não era o que estava esperando?

Conforme o artigo 49 do código de defesa do consumidor, você tem direito a troca ou devolução da sua compra, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

 TROCA

- Trocas por defeito

Se o seu produto chegou e você constatou que foi enviado com defeito, entre em contato imediatamente conosco, através do e-mail "sac@shopcazli.com.br" com o assunto “TROCA/DEFEITO + Nº DO PEDIDO” e os seguintes dados: 

  • Nome completo;
  • Email de cadastro;
  • Telefone | WhasApp;
  • Nome da peça;
  • Foto da avaria.

Se preferir, no caso de defeito na peça, você pode entrar em contato também diretamente pelo nosso WhatsApp (85) 98130-3375.

Observações:

- Pedimos um prazo de até 48h para analisar o seu caso e autorizar o envio da peça, e os custos desse envio fica por conta da Cazli. 

- A troca somente será realizada após o recebimento do produto com defeito. 

- O prazo para análise do defeito e autorização da troca é de até 30 dias. Nossa equipe entrará em contato com você para passar as instruções necessárias.

- No caso de falta do mesmo produto, poderá trocar por outro de mesmo valor, ou por crédito na loja.

- Não trocamos produtos se constatado que o defeito foi causado por mau-uso.

 

- Trocas por insatisfação

Caso você queira trocar o produto por outro, solicite pelo e-mail "sac@shopcazli.com.br" dentro do prazo de 7 dias, com as seguintes informações:

No assunto “TROCA POR INSATISFAÇÃO + Nº DO PEDIDO”;

  • Nome completo;
  • E-mail de cadastro;
  • Telefone | WhasApp;
  • Nomes dos produtos a serem trocados. 

Observações:

- Os produtos precisam estar na embalagem original, sem marcas de uso. 

- Não trocamos peças em promoção.

- Nesse caso, o frete do envio fica por conta do cliente.

- Caso a mercadoria apresente sinais de uso ou não esteja em perfeitas condições, a Cazli reserva o direito de não efetuar a troca.


DEVOLUÇÃO

- Se você se arrependeu da compra, pode fazer a devolução dentro do prazo de 7 dias corridos. Você deve nos comunicar via e-mail "sac@shopcazli.com.br", que solicita a devolução da compra. Coloque no assunto do e-mail “DEVOLUÇÃO DE COMPRA + Nº DO PEDIDO”, e no corpo do e-mail:

  • Nome completo;
  • E-mail de cadastro;
  • Telefone | WhatsApp.     

Observações:

- No caso de devolução o custo do frete é por conta do cliente.

- A restituição do valor pago na compra, será feita somente após o recebimento da mercadoria.

- Só aceitamos devoluções das mercadorias em perfeito estado, sem marcas de uso, na embalagem original e com todos os acessórios. 

- Só aceitamos devolução de pedido INTEGRAL, não recebemos devolução de peças avulsas.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

- Caso você se arrependa da compra antes de ser postada ou enviada, o processo de reembolso é simples, contate-nos o quanto antes para cancelarmos o seu pedido e ressarcir o valor, de acordo com o modo de pagamento utilizado no ato da compra. 

- Para restituir os valores de mercadorias entregues/enviadas, você terá que aguardar a mercadoria voltar pra gente para conferência.

- Caso o pagamento tenha sido efetuado via depósito / transferência / pix, depositaremos o valor em sua conta em um prazo máximo de até 3 dias úteis. Esse prazo, em caso de devolução do produto, é contado a partir da chegada do produto em nossas mãos. 

- Se o pagamento tiver sido via cartão de crédito, nós solicitaremos o estorno, e o prazo para você ser reembolsado depende de cada administradora do cartão.