Fortaleza-CE: frete fixo via SEDEX de R$9,90 e para compras acima de R$200,00 frete grátis.

Cuidados necessários:

 

Folheado 18k

- Não molhe sua peça! Antes de tomar qualquer banho, especialmente de mar ou piscina, retire-a.

- Evite usar suas semijoias durante exercícios físicos, o suor excessivo pode danificá-las.

- Ao passar perfume, hidratante, ou outros cosméticos, retire suas peças, lave as mãos e aguarde alguns minutos para recolocá-las.

- Evite aplicar esforços exagerados sobre as peças (como por exemplo anéis), bem como fazer serviços pesados em que a peça fique sujeita a riscos por atrito ou outros objetos.

- Após o uso, limpe delicadamente suas semijoias com uma flanela adequada, para retirar o suor e a poeira. Evite guardar as suas semijoias sujas ou deixá-las sujas por muito tempo.

- Guarde suas peças individualmente, dentro de caixinhas ou saquinhos e ao abrigo da luz, isso evita de riscar ou danificar a cor.

- Nunca use acetona, pasta de dente, cremes ou álcool para limpar as peças, ou qualquer produto que não seja específico para esse fim. 

- Nunca lave a flanela mágica para que ela não perca as propriedades químicas.

 

Prata 925|990

Diferente das nossas semijoias folheadas a 18k, nossas peças em pratas são fabricadas em prata 925|990, que é um metal nobre, o que faz com que as peças fabricadas com elas sejam consideradas joias, e tenha uma garantia vitalícia com relação à AUTENTICIDADE do material (prata).

O processo de oxidação nas joias em prata é muito comum, ou seja, a sua superfície com o tempo de uso pode ficar escurecida.

Para conservar o brilho e cor por mais tempo, evite que suas joias entrem em contato com produtos químicos, de limpeza, cosméticos em geral, e guarde em local limpo e seco.

Se iniciar o processo de oxidação da peça, você pode usar a nossa flanela mágica para limpar. Existem no mercado, alguns produtos específicos para limpeza de prata que podem auxiliar nesse processo. Nunca utilize em sua joia qualquer produto que não seja indicado para este fim, pois você pode danificar sua joia permanentemente, e com isso perdendo a garantia de sua peça.

Lembre-se que você nunca deve lavar a flanela mágica, mesmo que fique suja, para que ela não perca as propriedades que renovam a prata. E percebendo que suas propriedades não estão mais funcionando, troque-a por uma nova.

 

Garantia

As nossas peças são cuidadosamente selecionadas, garantimos qualidade e durabilidade se usadas e conservadas de forma correta.

Aqui na Cazli trabalhamos com joias em prata 925|990 e semijoias folheadas a ouro 18k, recomendamos ver o nosso tópico sobre cuidados especificações de cada tipo de peça.

 

PRATA:

Nossas peças em prata possuem garantia vitalícia quanto à autenticidade do material, ou seja, garantimos que você está adquirindo uma joia em prata. 

Oferecemos uma garantia contra defeitos de fabricação de 30 dias.

 

A Garantia cobre: 

  • Defeitos de fabricação.

As peças consideradas FORA da garantia são aquelas que estiverem: amassadas, quebradas, arrebentadas, arranhadas, danificadas, modificadas, avermelhadas, com sinais de mau uso ou desgastadas pelo tempo, escurecidas por sujeira ou com pedras opacas. 

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

SEMIJOIAS:

Nossas semijoias possuem uma garantia de 90 dias em relação ao banho e de 30 dias contra defeitos de fabricação. A garantia não cobre mau uso da peça. Então esteja atenta (o) aos cuidados necessários com suas peças.

A garantia cobre:

  • Defeitos de fabricação.
  • Problemas no banho.

As peças consideradas FORA da garantia são aquelas que estiverem: amassadas, quebradas, arrebentadas, arranhadas, danificadas, modificadas, avermelhadas, com sinais de mau uso ou desgastadas pelo tempo, escurecidas por sujeira ou com pedras opacas. 

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

Para acionar a garantia, envie um e-mail para sac@shopcazli.com.br ou entre em contato via WhatsApp (85) 8130-3375 informando o número do pedido, código da peça e o defeito apresentado.

Analisaremos previamente para concluir se a peça se enquadra na garantia.

Caso seja, a peça deverá ser enviada para nós.

Após recebermos as peças, pedimos um prazo de 30 dias para análise, se constatado o defeito, trocaremos a peça por outra igual, e em caso da peça está esgotada o cliente poderá escolher outra ou crédito na loja no valor da peça.